quinta-feira, agosto 27, 2009

Programa eleitoral do PSD: Política de Inteligência

O PS apresentou o seu programa eleitoral e não foi notícia. O PCP apresentou as linhas mestras do seu programa e ninguém deu conta. O BE lançou a sua carta de intenções para as Legislativas'09 e ninguém quis saber. O CDS promove ideias vagas para as eleições e apenas as perguntas dos seus outdoors suscitaram alguma reflexão da população.
O PSD decidiu lançar o seu programa eleitoral um mês antes das eleições e, subitamente, foi o centro das atenções, até mesmo de quem está no poder que deveria aproveitar isso e o facto de já ter lançado o seu programa para ganhar vantagem. Não. O PS não foi inteligente a gerir a falta de informação do PSD e o primeiro estrago já foi feito hoje: a comunicação social em peso centrou as suas atenções na apresentação de um programa incógnito.
Ninguém quer discutir os programas de PS, PCP, BE e CDS. Todos querem discutir o programa do PSD que suscitou a curiosidade de Portugal inteiro. Poderão questionar a "Política de Verdade" de Manuela Ferreira Leite, mas nunca ousem questionar a "Política de Inteligência" da líder social-democrata.

Sem comentários: