segunda-feira, agosto 31, 2009

A pouca vergonha continua

«O PSD acusou hoje o Governo de ter utilizado dinheiro público da empresa RAVE para fazer propaganda eleitoral socialista a favor do TGV e anunciou que apresentou queixa desta situação à Comissão Nacional de Eleições (CNE).

Em causa está um folheto de 12 páginas da Rede Ferroviária de Alta Velocidade (RAVE) que o PSD disse ter sido "publicado no sábado com o Jornal de Notícias e no domingo com o Correio da Manhã" e que exige que o Governo diga quanto custou.

Em conferência de imprensa, na sede nacional social-democrata, em Lisboa, o secretário-geral do PSD, Luís Marques Guedes, defendeu que a publicação do folheto constituiu uma "clara violação do dever de isenção e neutralidade das entidades públicas durante o período eleitoral".
»
Esta notícia pode ser lida aqui, e prova mais uma vez que para o PS socrático o Estado e o Partido Socialista não se confudem, sendo apenas um só.
Quem paga toda esta pouca vergonha continua a ser o mesmo: o povo.
Deviam estes dirigentes políticos ter vergonha cara por esta falta de ética republicana, mas isso é coisa que eles não conhecem há muito tempo.
Que os portugueses saibam dar a merecida resposta a quem só governa para si e não para todos.

Sem comentários: