quarta-feira, agosto 19, 2009

Os outdoors do PS

Não seria melhor se todas as crianças estivessem a aprender português como deve ser, em vez daquela mistura de portunhol de iletrado com novela da Globo e crioulo anglo-saxónico?
Quais genéricos? Aqueles que, graças ao Governo PS, as farmácias não podem dar aos utentes se o médico não der expressamente autorização e que em várias ocasiões não acontece por causa dos acordos que mantêm com as farmacêuticas?
900.00 ilusões nas estatísticas das organizações internacionais: uma "história de vida" não equivale ao 9.º ano de escolaridade e muito menos ao 12.º! Fazer contas de mercearia durante uma vida não é a mesma coisa que fazer exercícios de probabilidades, trigonometria ou geometria, gerar uma criança não é a mesma coisa que dissecar um rato nas aulas de Biologia e misturar ingredientes para o jantar lá de casa não é a mesma coisa que misturar cloreto de cálcio com sulfato de sódio nas aulas de Química...
Querem ver que o salário mínimo não subia desde o tempo da "outra senhora" e o PS conseguiu a louvável façanha de o aumentar no decorrer da actual legislatura?

Sem comentários: