domingo, agosto 30, 2009

Bloco de Esquerda volta a atacar e tem um alvo bem definido: o PS

O constante namoro a Alegre e a tentativa de polémica com Joana Amaral Dias foram os primeiros dois avisos. Antes já tinham feito questão de fazer com que os professores e as novas gerações de eleitores venham a optar pelo modelo liberal e ilusório proposto pelo BE, onde todos podem consumir drogas, serem e fazerem o que quiserem e até colocar em prática os conhecimentos adquiridos nos cursos de subversão civil apoiados pelos bloquista.
Depois de se assegurar que o PCP tem os dias contados e que o fim dos "10%" dos comunistas são uma mera questão de tempo, o BE, apesar de avesso a assuntos bélicos, tem agora as armas apontadas ao PS e o objectivo já está definido: pescar no aquário do vizinho que está no poder e assumir-se como principal força política à esquerda.
O programa proselitista do BE já começou a manifestar-se e, como forma de chegar às massas socialistas insatisfeitas com a ideologia "centrista", os bloquistas criam agora iniciativas intituladas "Socialismo 2009". A doutrina bloquista está lá toda, mas agora disfarçada pelo novo rótulo que integra a estratégia do partido para chegar definitivamente às massas. Fiquem atentos e tenham cuidado: cair no erro de apoiar as ilusões de Francisco Louçã e companhia é condenar definitivamente o país ao isolamento e ao subdesenvolvimento.

1 comentário:

Pedro Sá disse...

Exactamente. Desde as europeias que Louçã assumiu como objectivo claro tornar-se o maior partido de esquerda. Eu nem quero pensar o que seria o País nas mãos desse pantomimeiro...