segunda-feira, agosto 10, 2009

31 chapadas naquelas caras...

... é o que merece o grupo de atrasados mentais pseudo-intelectuais que decidiu cometer actos subversivos nas instalações da Câmara Municipal de Lisboa.
Os crimes que cometeram valeram-lhes até ao momento mais de 30.000 visitas no blogue do referido gang.
O que vale a estes indivíduos é já terem a vida feita, muitos deles graças aos apelidos burgueses que ostentam, achando-se no direito de dar azo a devaneios a que muitos acham piada como se o Estado e as instituições tivessem como função entreter e contribuir para a realização de fantasias, faltas de formação e algumas falhas mentais.
Ainda num passado bastante recente muitos foram aqueles que chamaram "terroristas" a um grupo de indivíduos que invadiu um milheiral com máscaras a cobrir os seus rostos.
Hoje, muitos são os que aplaudem e têm barrigadas de riso com um grupo de criminosos que se mascaram de Darth Vader, invadem as instalações da CML, furtam um bem público (a bandeira da CML) e ultrajam a República (artigo 332.º, número 1, do Código Penal).
Os grandes culpados destes actos são todos aqueles que aumentaram significativamente o número de visitas do espaço de internet destes indivíduos, a comunicação social que deu cobertura a um acto de pura subversão (terá sido inspirado nos cursos de desobediência civil apoiados e ministrados pelo Bloco de Esquerda?) e tempo de antena aos seus responsáveis.
Não se admirem se estes atrasados mentais inspirarem outros bloggers e elementos de outros grupos/movimentos a repetirem a façanha ou até a ir mais além, como por exemplo através da substituição de símbolos nacionais por bandeiras nazis, entre tantas outras.
Só posso pedir que sejam punidos exemplarmente, manifestando, desde já, à administração do Bar Velho Online, o meu desagrado com a presença do 31 da Armada na lista de sítios a visitar..

2 comentários:

editor69 disse...

Você nao estará um pouco sob efeito de xanax?
Que exagero...e lá está sempre presente a inveja acerca dos apelidos das pessoas...como se isso não fosse moeda corrente nesta republica de merda...
todos os soares e costas a orientarem se uns aos outros...só pode estar a brincar comigo...
mais...
estar a confundir este acto com aquele outro dos atrasados mentais a foderem o ganha pão a um pobre agricultor...só pode mesmo estar todo fodido mentalmente!

Deixe as drogas prescritas meta-se nas ilegais sempre curte mais!

Hasta Bang!

DSF disse...

Caro Ferreira,

Podemos concordar ou não com a acção dos elementos do 31 da Armada.

No entanto, na minha modesta opinião, trata-se de um blog de referência, e como tal, será mantido na lista de blogs do "Bar NOvo".

Cumprimentos,

DSF