quinta-feira, julho 02, 2009

Santana está de volta!

Pedro Santana Lopes lançou ontem formalmente a sua candidatura à Câmara de Lisboa no Arco do Cego. Deu assim início à campanha com o slogan "Lisboa com Sentido" para arrumar uma cidade caracterizada pelas obras e pelos outdoors excessivos de um Presidente da Câmara socialista com necessidade de afirmação e que usa os recursos do município para promover a sua "obra". Sim, as obras estão à vista, é pena é não estarem concluídas.
A aposta em redes sociais é uma das fortes apostas do candidato que também recorre à blogosfera para dar a conhecer o seu projecto aos lisboetas. Deixa no ar nove ideias chave para revitalizar a capital: reabilitação e repovoamento, eliminação das barreiras arquitectónicas, ordem nas cargas e descargas, alienar fogos sociais, eficiência energética, requalificar os bairros sociais, não a mais contentores, aeroporto em Lisboa e uso dos transportes públicos.
Santana Lopes, já aqui defendido por alguns redactores no meio da adversidade e da turbulência que durante algum tempo marcou a carreira do futuro Presidente da Câmara, relançou a sua carreira e, de acordo com fontes seguras, as sondagens já o dão com 10 pontos de avanço sobre António Costa.
Para quem quiser consultar o manifesto eleitoral de Pedro Santana Lopes, o mesmo está disponível aqui. Sugestões ao candidato podem ser feitas por aqui.
Lisboa com Sentido!

Sem comentários: