sexta-feira, agosto 15, 2008

Jogos Olímpicos 2008 - VIII: Eis porque nunca irão longe na vida!

"Menos bem esteve Marco Fortes, que participou no lançamento do peso e foi 38.º entre 45 concorrentes. "De manhã só é bom é na caminha, pelo menos comigo", disse o lançador do Sporting, de 25 anos."

Fonte: Público

Como é que alguém pode querer ser alguém na vida, se aos 25 anos os Jogos Olímpicos não o conseguem motivar, antes preferindo ficar na cama? Não consigo perceber, juro. Estas declarações são do mais degradante e decepcionante que já ouvi de um atleta. Porque é que pagaram uma estadia em Pequim a um indivíduo destes, se já se sabia que a competição era de manhã, altura em que o atleta prefere rebolar no meio dos lençóis? O que é que ele lá foi fazer? Porquê? Porque é que este tipo pratica desporto? Porque é que este tipo foi aos Jogos Olímpicos? Qual é o sentido da vida para este tipo? Faz-me confusão saber que há gente que não se tenta superar uma vez que seja e tem a derrota e a resignação como principais valores.

3 comentários:

Persona Naturale disse...

Eu assim: "Deixa-me cá ir ao Bar Velho, pois de certeza que o DJ já escreveu tb sobre isto!"

É uma tristeza, enfim...

Bj

Miguel Pereira disse...

Sou o único a achar que foi uma tentativa (pouco conseguida) de ter piada?

Persona Naturale disse...

Parec k sim Miguel Pereira, pois como já te respondi no meu blog n me pareceu nada uma graçola!

É vergonhoso!

Uns pk está feito para os outros ganharem, outros pk as provas são de manhã e ainda outros pk os africanos são melhores e como tal n vale a pena nem tentar!!!!
Viva ao espírito olímpico e competitivo dos atletas portugueses!!!!