segunda-feira, agosto 25, 2008

Em Itália: fim da Anatomia de Grey, fim do Dr. House, fim do Calcio...

"Os médicos italianos estão contra a falta de rigor clínico nos guiões das séries de televisão de grande êxito como 'Dr.House', 'Anatomia de Grey', 'Urgências' ou 'Scrubs' e apelaram por isso ao fim da sua transmissão. (...) os médicos transalpinos consideram que aqueles programas reflectem mal as práticas médicas, exigindo por isso aos canais de televisão italianos que se abstenham de os transmitir."

Fonte: Público

Sejamos coerentes: se é para pedir o fim das transmissões do Dr. House e da Anatomia de Grey com o fundamento de que os programas reflectem mal as práticas médicas, então proponho o fim das transmissões de jogos de futebol em Itália. Ainda ninguém me conseguiu explicar como é que o spray dos massagistas, composto por água e álcool, quando aplicado sobre a pele deixa qualquer um como novo, ainda que tenha acabado de partir o pescoço! Ora, isto reflecte mal as práticas médicas, fazendo-nos crer que o spray cura tudo: cegueira, epilepsia, parkinson, cabeças partidas e até males amorosos! Mais importante do que a figura do cardiologista e do endireita, é a do massagista de clube de futebol. Estes tipos fazem milagres, alguns dos quais dignos de um Emmy!

2 comentários:

Pedro Sá disse...

São piores que os portugueses lol.

Ema disse...

já agora acabem também com as séries policiais, eles no final prendem sempre o bandido...certo, e os filmes, etc. Fechem a TV!