sexta-feira, julho 11, 2008

Escravizam o coitadinho do Ronaldo

"Cristiano Ronaldo gostou das palavras de Joseph Blatter, presidente da FIFA, que esta quinta-feira defendeu que o jogador português tinha toda a legitimidade para trocar o Manchester United pelo Real Madrid, falando ainda de «escravatura» no futebol."

Fonte: Maisfutebol

Como é que um tipo que aufere cerca de 900 mil euros por mês para correr atrás de uma bola e andar a curtir a vida como ninguém, consegue ter o desplante de vir falar em "escravatura"?! Como é que um tipo que tem tudo o que quer, bastando para isso um estalar de dedos, consegue ter o desplante de vir falar em "escravatura"?! Este Cristiano Ronaldo só pode ter perdido o juízo e esqueceu-se do meio de onde veio! Cristiano Ronaldo devia fazer um mês na construção civil e acartar baldes de massa das 7h às 20h de 2.ª a sábado, e no fim ganhar 600 euros e sustentar uma família, como acontece com muitos, para ver o que é "escravatura". Cristiano Ronaldo devia ser obrigado a lavar escadas durante uma semana das 5h30m às 21h, para ver o que é a escravatura!
As palavras de Ronaldo ofendem-me, porque tenho uma família que já penou bastante, e deviam ofendê-lo a ele também, ou já se esqueceu que "escravo" foi o seu falecido pai que tinha que ir para a faina 24h sobre 24h para poder ganhar meia dúzia de euros e alimentar uma família inteira?! Já se esqueceu de tudo o que a sua mãe passou lá naquela freguesia madeirense que ninguém sequer sabe onde fica?! Ronaldo tem um contrato com o Manchester e deve cumpri-lo! Se quer ir para o Real Madrid, então que chegue a um acordo com o Manchester United nesse sentido. Se a sua entidade patronal, que lhe paga rios de dinheiro por mês, não aceita ficar sem os seus serviços, então Cristiano Ronaldo que espere, continue a receber o seu e se comporte como um trabalhador exemplar que deve ser! Estou do lado do Manchester! Espero bem que não o libertem! Alguém tem que explicar a Ronaldo que não pode ter tudo o que quer, sobretudo quando é amado, respeitado e muito bem pago. Ronaldo não pode simplesmente fazer birra, bater o pé até que lhe dêem o que quer! Alex Ferguson deve ter o comportamento de um verdadeiro pai e mostrar-lhe que não é por fazer esta fita desgraçada que vai ter o que quer! Alguém dê um correctivo no menino, urgentemente!
Cristiano Ronaldo é português e orgulho-me muito com o que ele faz com a bola nos pés, porque prestigia Portugal, mas o que Romário disse uma vez sobre Pelé, digo agora sobre Cristiano Ronaldo: "Ronaldo calado é um poeta"! Cala-te e joga à bola!

Sem comentários: