domingo, junho 01, 2008

Bon Jovi no Rock In Rio: afinal até sabem umas coisas...

Dizem as "más línguas" que os Bon Jovi deram ontem um concerto único em Portugal! E ouvi isto de muitos não admiradores da banda. Não pude ver o concerto na íntegra, mas tive que ver momentos dele para confirmar o que foi dito. Apesar de não gostar de Bon Jovi (é o que dá ter uma irmã mais velha que os ouvia dia e noite quando eu era um jovem adolescente que gostava de outro género de música), tenho que dar o braço a torcer e confessar que, realmente, estiveram em grande na sua actuação de ontem. Mais concertos do género são bem-vindos a Portugal. Concertos com bandas lendárias que ficam perplexas com a quantidade de gente que se desloca só para os ver, acabando os artistas por entrar na onda e agradecendo ao público da melhor forma que sabem: darem o seu melhor em palco e proporcionarem momentos inesquecíveis para quem os segue há décadas! Não gosto de Bon Jovi, mas agradeço o que fizeram ontem pelos fãs portugueses. Ganha a banda, ganha o público e até ganha a economia.

2 comentários:

Persona Naturale disse...

Eu adoro-os!

Angie disse...

Sem sombra de dúvida que foi um ESPETACULO!!! Ao contrário de outras exibições que aconteceram naquele palco, os Bon Jovi demonstraram porque depois de tantos anos continuam a ser o sucesso que são.
Estes sim são verdadeiros artistas, daqueles que estão no palco de corpo e alma!...Quem esteve presente sentiu o "calor" daquele recinto, proporcionado n só por este grandioso grupo como também pelos milhões de fãs!
Não foi o meu primeiro concerto dos Bon Jovi e de certeza que não será o último!
Um conselho para ti DJ... ultrapassa esses "traumas" de adolescência e dá uma oportunidade ao novo cd dos Bon Jovi... vale a pena!