sábado, fevereiro 16, 2008

PJ não tem espaço para tanta droga

A PJ não tem espaço para armazenar droga apreendida em segurança. Voltem "Geninhos" e volta Ana Paula Matos! Com estes indivíduos, todos os problemas de espaço eram resolvidos num instante!

2 comentários:

O Louco disse...

a brincar, a brincar, temos dois pontos de vista muito sérios.
1º- a noticia mostra, por um lado, que as nossas forças policiais estão a funcionar bem e que o combate ao tráfico de drogas está a dar resultados. por isso, as nossas forças policiais só tem de estar de parabéns.
2º- por outro lado, parece ser inacreditável os valores das aprrensões feitas e o facto desta droga ser apenas "a ponta do iceberg" de toda a droga que passa pelo nosso país.
é aflitivo pensar que teremos de criar os nosso filhos num lugar, como este ou outros, onde são passadas, diariamente, toneladas destas substancias.

fica, ao menos, o esforça das nossas policias.
a eles, o meu obrigado.

Dúbia disse...

Pá mas tu nem filhos tens!!!! Lol, o que me preocupa é que todos nós sabemos como funcionam as apreensões de droga... por mim e independentemente do factor prova, deveria ser criado um sistema diferente que permitisse a destruição imediata para que mais tarde não se perca um bocadinho aqui e um bocadinho ali... só isso...