sexta-feira, janeiro 18, 2008

É por estas e por outras...

"Nove associações de imigrantes decidiram hoje realizar uma "grande manifestação", dia 26, no Porto contra a detenção dos 23 cidadãos marroquinos que em Dezembro desembarcaram em Olhão, disse à agência Lusa fonte da Olho Vivo."

"Soares da Luz, da Olho Vivo, disse hoje à Lusa que as nove associações reclamam a "libertação imediata e incondicional" dos 23 marroquinos, dando-lhes autorização de residência em Portugal."

""Não são criminosos. São pessoas traficadas. Estão quase numa prisão preventiva, quando a lei já não permite isso", frisou Soares da Luz."

Fonte: RTP

"O dirigente do BE/Porto, João Teixeira Lopes, apelou hoje à "humanidade" do ministro da Administração Interna para que conceda Autorização de Residência aos 23 imigrantes clandestinos que em Dezembro desembarcaram em Olhão."

Fonte: RTP

Pergunto: com gente desta, como é que este país pode andar para a frente? E quando digo "gente desta" não me refiro aos imigrantes ilegais...

1 comentário:

Pedro Sá disse...

Eu para mim a questão nem é essa, mas outra: o que é que esses 23 são mais que os outros imigrantes ilegais que também estão presos ?