domingo, dezembro 09, 2007

Não consigo...

... achar piada a esta jovem. Domingo é o dia propício para falar em futilidades. A jovem da foto chama-se Diana Chaves. Anda com os níveis de popularidade em alta e fico contente por ela. Os homens sonham com ela, perdem-se de 'amores' por ela, dizem que é uma autêntica "sex bomb". Mas, muito honestamente, não consigo achar 'graça' a esta menina. Não a acho bonita, não a acho sensual, tem até umas mãos feias para mulher, e tem um corpo típico de quem praticou muito desporto: ombros muito largos, braços à homem, etc. No entanto, pousa com biquinis, fez morangos com açúcar e anda em festas muito maquilhada a mostrar os atributos (glândulas mamárias) que tem. Isso é meio passo para se ser chamada "bela", "sensual", e "bombástica" neste país. Se ser bela, sensual e bombástica é ter um "bom par" e ser feia todos os dias e ter um QI inferior ao peso, então passo bem sem uma bela, sensual e bombástica. Chamem-me esquisito mas Diana Chaves não é, definitivamente uma mulher que me encha as medidas. Nem sequer dá para lavar a vista por 2 segundos que seja.

3 comentários:

Pinokio disse...

O problema será ela não ser italiana, isso sim.

Eu ia lá com gosto.

Pedro Sá disse...

1. Bem, isso cada um tem o seu gosto.

2. O DJ tem toda a razão quando diz o que diz do meio caminho andado e tal. E, pior, se virmos bem, qualquer gaja que não seja gorda se estiver toda arranjada etc. e tal é ver (quase) tudo e todos a dizerem que é toda boa, por muito feia que seja.

Ana disse...

Tens razão DJ. Não é por ser mulher, porque sei ver quando uma mulher é gira e é sensual! A Diana Chaves não é essa bomba que para aí pintam.A cara não é nada de especial e não é nada mas nada sexy. Pena que lhe deêm tanto crédito, quando ainda por cima nem como actriz o merece.