segunda-feira, dezembro 03, 2007

Injustiça e Perseguição Política!

"Portugal registou, segundo os dados divulgados hoje pelo Eurostat, a maior subida homóloga na taxa de desemprego no mês de Outubro entre os 27 Estados-membros da União Europeia. Este indicador passou, em Portugal, de 7,8 em Outubro do ano passado para 8,5 por cento actualmente, ao passo que na UE, a taxa de desemprego passou no mesmo período de 7,8 para 7,2 por cento."
Este jornalismo português está todo viciado! Não bastou deixar que o PSOE comprasse a TVI, nem que o Expresso tivesse agora um Director socialista para que houvesse moral.
Então não é que mentem acerca da taxa de desemprego?! O país está bem meus amigos, professores, advogados e engenheiros não vou pedir comida ao Banco Alimentar, conforme mentiras ditas no passaado sábado em todas as notícias. Isso são tudo fantasias, temos é que aumentar ainda mais os impostos que o povo vive é bem demais!
E o mais incrível é que o Durão Barroso agora manda a Eurostat mentir relativamente à taxa de desemprego. É impressionante até onde é que o PSD consegue ir para por em causa o bom serviço que este (des)Governo está a fazer ao país. Até dá para comprar carros de luxo para o Ministério da Justiça!
Ando pasmo com estas notícias... Assim não dá para governar.

1 comentário:

Pedro Sá disse...

Esclarecedor quando há quem ache mais grave que uns recorram ao banco alimentar que outros.

Para além disso nada me garante que não seja jogada do PCP.

Ah. E eu a julgar que o miserabilismo só vinha da área salazarista do blog.