domingo, outubro 07, 2007

Estranho...

Então agora já não é capa dos jornais a forma como o Sporting começou a ganhar este jogo? E o Sporting já não reclama da arbitragem? Onde está a moral para dizerem que a arbitragem é amadora e tem que mudar? Nem piam? E os jornais também já não fazem das arbitragens deficientes, a respectiva capa?
Estranho...

4 comentários:

Filipe de Arede Nunes disse...

Oh Alex...
Então diz-me lá como é que o Sporting começou a ganhar este jogo? Achas que o Simon fez falta?
Eu estava no estádio e vi um lance confuso onde dois jogadores se enrolaram com a bola!
Estás porventura a comparar com um lance de bola na cabeça onde o bandeirinha - aos 93m!!!! - marcou penalti? Ou será a um outro onde o bandeirinha marcou falta - clarissima mão na bola do grego - sendo que depois o juíz diz que não?
Bem, vocês lampiões deixem-se de fazer de coitados, porque não são a prova clarissima de que não há vergonha no futebol!
PS: O que eu vi ontem foi o Vitória durante toda a primeira parte a atrasar a reposição da bola em jogo e a tentar até ao fim conseguir o empate! Também vi dois grandes golos do Is my love, e um do Tonel. E, infelizmente, um relvado miseravel onde não deveria ser permitida a prática do futebol!
Cumprimentos,
Filipe de Arede Nunes

ATG disse...

Repara uma coisa,

não estamos a dizer que somos um exemplo, porque também não somos. O que estou a tentar dizer é que não passamos a vida a chorar das arbitragens e depois quando tudo é a nosso favor viramos as costas e assobiamos como se não fosse nada connosco.
Se querem questionar a arbitragem têm aqui a oportunidade de mostrar que estão mesmo contra a vergonha no futebol e, pelo menos, mostrarem-se "solidários" para com o adversário e confessarem que foram ajudados.
Já agora, eu não vi dois jogadores embrulhados. Eu, a Sporttv, e muitos mais, vimos um jogador a fazer falta sobre outro e no decorrer dessa jogada sair um golo que tranquilizou uma equipa que fez uma 1.ª parte vergonhosa e estava a fazer uma 2.ª bastante nervosa.
Abraço

jose carlos disse...

Cada um vê o que quer !!!!
ja dizia a minha avozinha!!.. agora uma coisa e certa, onde mora a etica e a moral destes senhores diferentes, na batota feita com o setubal, ou feita contra o S.L.BENFICA ou contra o guimarães.
Mas não falas de guimarães pois não, quem falhou o penalty QUEM foi ,pois è a MULHER DE CESAR NÃO BASTA ETC ETC, NE

jose carlos disse...

Sera que no batatal do lumiar ja vale tudo ,tudo...assim foi um grande GOLO em rabgy!!!! sem espinhas !!!