sexta-feira, setembro 07, 2007

Este povo...

"A mãe de Maddie McCann entrou às 11h07 nas instalações da Polícia Judiciária de Portimão, depois de ter sido vaiada e assobiada à porta por algumas das centenas de pessoas.
Uma porta-voz da família McCann declarou hoje à BBC que Kate McCann foi formalmente constituída arguida pela Polícia Judiciária no caso do desaparecimento da sua filha Maddie."

Fonte: SOL

Ainda ontem a aplaudiam e tiravam fotografias com ela, qual atracção, e agora já a apupam. Ainda ontem lhe davam milhões de euros e lhe pagavam viagens, estadias e visitas ao Papa, e agora já não presta. Ainda ontem contribuíam para o Fundo milionário e compravam pulseirinhas e agora já lhe atiram isto tudo à cara.
É assim o nosso povo: burro e idiota. Burro por prestar vassalagem a pessoas que já se desconfiava que haviam praticado pelo menos o crime de exposição ou abandono. Idiotas por lhes darem palmadinhas nas costas e por lhes darem rios de dinheiro.
Eu sabia que esta mulher tinha algo a ver com o "desaparecimento" da filha e disse-o logo no início deste processo quando foi entrevistada e deu informações diferentes. Primeiro ia ao quarto da filha de meia em meia hora, depois já não ia lá e confiava que estava tudo bem e, por fim, já iam lá amigos ver. Procurem os posts, estão aí. Não era difícil ver que esta mulher estava envolvida. Após os vestígios de sangue encontrados na mala do carro alugado pelo casal e no quarto onde Madeleine McCann ficou, começo a desconfiar seriamente que estamos aqui perante mais uma Leonor Cipriano e que os 25 anos de prisão serão poucos. A sorte é que o povo, quando quer, faz a devida justiça.

2 comentários:

Pedro Sá disse...

Mas que grande disparate. Muito pouca gente em Portugal ter-lhes-á dado dinheiro.

Titá disse...

Tens razão no que dizes. Eu própria me sinto muito desconfortável com as ultimas noticias. Revoltada até...mas...vamos pensar assim: para já é só arguida...ainda não é culpada.
Esperar para ver?!?