quinta-feira, setembro 06, 2007

Aí está a oportunidade

7, 8 e 9 de Setembro de 2007. São estes os dias nos quais os órgãos e autoridades de polícia criminal podem cumprir a sua obrigação perante a sociedade e mostrar que não é só o "pequeno" que é alvo de buscas, revistas e detenções. Se querem apanhar tipos com doses razoáveis de estupefacientes, entrem no espaço onde esta Festa será organizada e façam o que têm a fazer, contanto que não seja consumir. Sempre ficarão melhor na fotografia em vez de moverem batalhões de carros, agentes e inspectores para apanhar civis com 5,01 gramas de haxixe. Não reclamo das detenções no limite, porque a lei é para ser cumprida. Apenas estranho a ausência da polícia neste tipo de eventos, sendo de conhecimento público que aqui circulam grandes quantidades de droga.

1 comentário:

Persona Naturale disse...

Mas porque será que só te referes à festa do Avante?

Seria bom da tua parte referires os muitos festivais de verão, as concentrações motards... Pois são lugares igualmente propicios à droga.

Podes não gostar da Festa do Avante (e calculo quase porquê) mas ao falares de estupefacientes, deverias ter-te pronunciado sobre os locais que acima referi e não somente a esta festa em particular.

Beijinhos