quinta-feira, agosto 30, 2007

Pepe: "Já sei cantar o hino português"

Noticia-nos o Record que Pepe já sabe cantar o hino português. Ora aqui está o hino do Pepe:

Heróis du má, nóbri pôvu,
Náçaum válentji imôrrtáu,
Lêvantái hoji dji nôvu,
O isplendô dji Pôrrtugáu!

Ouviram do Ipiranga as margens plácidas,
De um povo heróico o brado retumbante... ops...

Entri ais brumais dá mêmóriá,
Ó Pátriá sentji-si à vóis
Duis teus egrégius ávóis,
Qui hão-dji guiar-tji à vitóriá!

Terra adorada
Entre outras mil,
És tu, Brasil... ai ai Pôrrtugáu...
Ó Pátria amada!

Dos filhos deste solo és mãe gentil,
Pátria amada, Brasil!... oxe! É Pôrrtugáu! Pôrrtugáu!

5 comentários:

Pippa disse...

apesar de tudo...este fez-me rir sincera e largamente! estiveste muito mas mesmo muito bem amigo!
obrigado por este momento, acredita k m fez muito bem :)

beijinho grande grande ***

ou melhor... bacci!

Unknown disse...

EHEHE! tenho uma boa noticia para ti...(fonte segura:"ABOLA") nao vai jogar devido a lesao... ehehehe...

Pedro Sá disse...

Não iria jogar de qualquer maneira que não tem lugar na equipa, qualquer um dos 3 centrais habituais, Ricardo Carvalho, Jorge Andrade e Fernando Meira é melhor que ele.

Eu sou a favor de naturalizações, até porque se os outros fazem não vamos ser anjinhos, como é evidente. E para não haver desgraças como o Ricardo Rocha na Selecção deixa lá vir este que resolve os problemas de se (como aconteceu na Polónia) 2 daqueles 3 estiverem impedidos.

Miguel Tavares de Pinho disse...

n tarda mto tá cá o derlei, o n´gal, ou o bruno fogaça...e qq dia vou eu jogar pela selecção do burkina faso. é melhor começar a aprender o hino!

Titá disse...

Bem, pelo menos este esforçou-se por aprender o Hino Português ( mal ou bem) Há jogadores Portugueses que nem nunca se deram a esse trabalho.
Enfim... o mundo da bola...irrita-me.

Estou de regresso, venho deixar o meu hello.
Beijo e bom dia para ti