quinta-feira, agosto 09, 2007

As lições que a natureza dá



Este video é simplesmente fantástico. Uma cria de búfalo é apanhada por um grupo de leões. Depois de ser disputado entre os leões e um crocodilo que o apanha na margem, o pequeno búfalo mantém-se vivo. O que os leões não esperavam era que surgisse repentinamente um enorme grupo de búfalos que vierem em socorro do pequeno. Começaram por encurralar os leões, e acabaram por expulsá-los, chegando um a ser levantado no ar pelos chifres do ruminante antílope.
Este video devia servir de exemplo para muitos que cobardemente deixam os amigos e os mais fracos em apuros, preocupando-se apenas com o seu "couro".
É um video fantástico, e não é por acaso que o número de "views" já é superior a 9,5 milhões.

3 comentários:

fernandes disse...

Concordo contigo e ainda acrescento que este video na sala de convivio da FDl fazia sucesso e podia ser que algumas pessoas aprendessem com isso...

Titá disse...

Uau!!! Impressionante!Comovente!
Fiquei tão aflita quando vi a cria de búfalo ser atacada. Maluca como sou, acho que se estivesse no local não me teria ficado só pelas risadas como os que se ouvem neste filme. Mas quando a manada se uniu e foi em defesa do pequeno, gritei Uau!!!Viva!!! .
A natureza dá-nos constantemente estas lições. Somos nós, que na nossa arrogância, nem sempre prestamos atenção ou tiramos parte dela.
Que este video sirva para dar uma lição de união, companheirismo, amizade e familia a pelo menos alguns de nós.
Um beijo para ti...continua bem

ATG disse...

Em pouco mais de 12 horas já se aproxima da fasquia dos 11 milhões de views!! Anda muita gente a ver o video, mas será que muita gente está a aprender alguma coisa com ele?