segunda-feira, julho 23, 2007

Uma senhora!

Espectáculo!

Para quem pensar que é impossível, garanto-vos que Norah Jones consegue cantar ainda melhor ao vivo do que nos discos que compramos. Digo mais, os bilhetes ficam em conta tendo em conta a qualidade do espectáculo desta senhora. Um amante de Jazz, ou um simples amante de boa música, jamais poderá perder Norah Jones na vida. Sem sombra de dúvida que sempre que cá voltar vai contar com a minha presença. É mais do que um espectáculo, e fiquei boquiaberto durante quase todo o concerto tal é a categoria que esta grande música e cantora tem.
Não tenho mais nada a dizer sobre Norah Jones. Se já era fã dela, tinha os discos e seguia a carreira dela com frequência, então depois do que vi (e ouvi) hoje posso dizer que sou apaixonado! Meus amigos, quando ela voltar, não cometam o erro de não a verem. Enfim... estou sem palavras... e apaixonado!

Sem comentários: