sábado, junho 23, 2007

Está aberta a época veraneana...

É verdade. Começou oficialmente o verão! É tempo de ver se a dieta que muitos iniciaram há um mês atrás, bem como a ida ao ginásio todos os dias, finalmente valeu a pena. É altura de vermos mulheres com três pares de mamas (sim, porque aquelas duas dobras da barriga também contam) e rabos que fazem cinco de uma mulher com o peso equilibrado. Vêm os tops e as calças brancas transparentes de lycra que mostram o fio dental (se é que seja preciso, dado que muitas o mostram ao longo do ano). Vamos ter oportunidade de ver mais uma série de tatuagens tribais no fundo das costas e mais umas quantas estrelinhas no pé, ou caracteres chineses nas pernas.
O homem aproveita para mostrar a sua bela barriga de vinho, que em muitos casos o impede de ver o que tem por baixo dela.
Para muitos é ainda tempo ainda de mostrar os pés, o que nos dá a oportunidade de ver unhas grandes já amarelas de tão grandes que estão, unhas das cores mais surrealistas que se podem imaginar, pés maravilhosamente mal cuidados, ou as varizes que insistem em esconder-se durante 7 meses.
É ainda tempo de muitos ficarem engarrafados durante horas porque insistem em vir para a Costa da Caparica pela Via Rápida, em vez de irem pelo Monte e pela Trafaria, ou de passarem eternidades à procura de um lugar para estacionar o carro, porque querem estacionar o carro a 2 metros do mar.
Mas nem tudo é mau. Vem aí um belo sol, belas tardes e dias de praia, belas noites quentes, belos passeios, e boas férias! Há que aproveitar enquanto há!

2 comentários:

Angie disse...

Cada um monstra aquilo que tem... Desde que se sintam bem na sua própria pele...o resto não interessa. Nem toda gente é perfeita, mal de nós se fossemos...o mundo seria todo igual!

Luís Rocha disse...

A beleza está nos olhos de quem vê, bem como o preconceito.