segunda-feira, junho 04, 2007

Disco "abominação" 2007

Depois de André Sardet nos ter brindado o ano de 2006 e parte dos de 2005 e 2007 com o seu já mais que enjoativo "Feitiço" (cada vez que oiço esta música num qualquer lugar, dá-me vontade de dar um tiro na cabeça e outro no Sardet), eis que surge o "disco abominação 2007" e que promete ficar uma boa temporada. Esse disco é-nos oferecido por Mafalda Veiga e João Pedro Pais, chama-se "Lado a Lado" e promete executar o que o disco do Sardet começou: o desejo de suicídio dos ouvintes. Confesso que sinto o meu a aumentar e se ficar 3 dias sem escrever no blogue, chamem a polícia, se fazem favor.
Sejamos sinceros, juntar estes dois "génios" foi brilhante pois é da maneira que só se estraga um disco! No entanto, confesso que era impossível haver melhor pontaria do que juntar um dos tipos e uma das tipas que mais abomino no mundo da música portuguesa. Bem, podia haver pior: afinal temos o André Sardet e a Floribella.

2 comentários:

Pedro Sá disse...

Não, Mafalda Veiga & João Pedro Pais é MESMO pior.

Unknown disse...

Não partilho das vossas opiniões.
Acho o cd um projecto bem conseguido, original e com boa onda. Provavelmente nem sequer o ouviram... é o típico... enfim...