terça-feira, março 06, 2007

Feliz Aniversário Bar Velho Online!


No passado dia 24 de Fevereiro o Bar Velho fez 2 anos, tendo no entanto a data passado em claro pelos seus membros, talvez devido ao stress dos exames da Ordem dos Advogados. Esta foi uma ideia idealizada por alguns amigos, colgas de curso da FDL, que o tempo fez com se tornasse numa ideia bem conseguida, num espaço de pluralismo e de discussão, seja ela mais ponderada ou mais radical. Este é também um espaço dos alunos da FDL, licenciados ou ainda em formação. Um sítio onde todos são bem vindos, onde quem gosta da Faculdade pode smepre vir dar a sua opinião acerca da vida da nossa Casa.
Quanto a mim, fico feliz por passado todo este tempo e algumas zangas pelo meio, este projecto ainda sobreviva. Espero que assim seja por muito mais tempo, sempre com a mesma intensidade e prazer.
Esta será também uma semana de comemorações neste blog, pelos motivos que alguns se recordam. Ninguém, com amor á nossa FDL, se esquece da semana mais emocionante das últimas décadas na Gloriosa.

1 comentário:

Pedro Malaquias disse...

Parabéns. Paragem obrigatória desde a minha primeira quinzena do caloiro, altura em que tive, pela primeira vez, contacto com o blog.