quinta-feira, janeiro 18, 2007

Mea Culpa



Peço desculpa por ter colaborado para que o Bar Velho Online se tenha tornado esta semana num Circo, em que eu fui um dos seus palhaços.

9 comentários:

Gioconda disse...

És grande Diogo!

historiador disse...

"Passando tudo isto, creio que o Couto tem tanto direito e mérito em se querer candidatar a Presidente da AAFDL. Sempre apoiei o Couto enquanto profissional e pessoa. Considero-me seu amigo, sempre me dei bem com ele, trabalhei com ele de perto, vi tudo o que ele fez, sei do que é capaz, etc. Acho-o mesmo muito competente e muito capaz de levar qualquer projecto a que se proponha, em frente. No entanto, a Lista que ele fundou (a Lista S) tem alguns handycaps. Um deles são as pessoas que o rodeiam. É pena que a Direcção não tenha 15 Coutos. Já lhe disse isto. Se assim fosse, teríamos AAFDL para dar e vender! Acontece que este cenário não é possível e assim sendo tenho que me bastar com as condições existentes. Assim sendo, não nego que exista muita vontade de trabalhar na Lista S. Pelo contrário. Acho é que não existem pessoas suficientemente capazes de levar os destinos da AAFDL a bom porto. Acredito no Couto. Tirando ele, não posso dizer que exista alguém com experiência. Falta-lhe gente com experiência e sangue novo é o que tem a mais. Deve haver uma sucessão natural das coisas, no sentido de uns irem ganhando experiência para que no ano seguinte sejam opção válida e depois dêem o seu lugar a outros, etc. Isso não acontece com a Lista S. Acredito que existam planos e projectos, mas não acredito que possa haver alguém capaz de acompanhar o Couto nessa missão e, assim sendo, é um dever meu não apoiar um projecto no qual apenas acredito numa pequena parcela do mesmo."

DJ

historiador disse...

"Temos a Lista A. Disponibilizei-me para ouvir o Stoffel, no sentido de saber quais seriam os seus planos para a AAFDL. O projecto agradou-me. Alguns dos nomes avançados por ele, idém. Creio que tem muita gente com imenso potencial. Parece-me um projecto bastante equilibrado. Por algum tempo julguei estar perante um tipo que teria pulso na Lista, saberia não ceder a pressões, e iria ter uma lista correcta e competente, com tudo para triunfar. Estava decidido e tinha-me dado como certo para apoiar a Lista A."

historiador disse...

"Só tenho a dizer-vos isto: já não estou lá e esta luta já não é minha"

historiador disse...

"Custa largar isto... custa largar esta vida, mas tudo tem um fim. Melhor, tudo tem a sua fase de transição: acaba uma coisa e logo começa outra."

historiador disse...

"O Bar Velho Online, vem por este meio declarar que não cede a pressões, ameaças ou chantagens de quem quer que seja. Quer seja um cidadão, quer seja o Ministério Público, o Bar Velho Online não cede nas suas escolhas."

Assim aconteceu com texto de SARKOZY...

DJ disse...

Diogo, esse tipo de declarações podem dar direito a exclusão, sem passar pela casa de partida e sem receber dois contos...

DJ disse...

A Lista S até pode não ter muita experiência, mas... têm vontade. E se nunca lhes for dada a oportunidade de trabalhar, nunca vão poder ter essa experiência. Assim acontece connosco no ramo do Direito. Quando saímos do curso, somos inexperientes. Se ninguém nos desse trabalho, nem estágio, seria possível conseguirmos ganhar experiência? Não me parece. A sucessão natural das coisas, não me parece que possa incluir ALGUMAS pessoas da Lista A.
Força Lista S!

Interpelador disse...

Deve custar a perceber duas coisas:

Em nada ajuda apagar os m/ comentários sem apagar os teus. Pois esses é que continuam a ser difamatórios;

Pouco me interessa que se mantenham publicados, porque basta me saber que os lês.

Depois é enebriante vê-los apagados, mais até que publicados, porque só demonstra que, efectivamente, estás em pânico.

Mas mantenho:

O Mea Culpa é extensível ao "caso Saias"?

Escreverem mais utilizadores debaixo do simbolo da OA co-responsabiliza-os pela "Ordem dos Exploradores" (desta vez acertei!)?

E o 2º tiro no pé, quando associas o Saias ao "historiador"?

Ah...deixa-me acrescentar os m/ parabéns...ainda no outro dia eras estagiário na 1ª fase e parece que já és advogado,noutro blog qualquer. Carreira meteórica!