quarta-feira, janeiro 17, 2007

Ainda há dúvidas sobre qual é a melhor Lista?

7 comentários:

ATG disse...

Queres mesmo atirar areia para os olhos das pessoas e fazê-las acreditar que o Rui Costa vai levar patrocínios para a AAFDL? E depois dizem que os outros é que têm projectos megalómanos e iludem os outros. O Rui Costa estar presente, é engraçado, mas daí a dizerem que ele vai ser o embaixador do Desporto na AAFDL, é anedótico.
Continuem a iludir os alunos com essas ideias. Devo alertar que só cai nesta esparrela quem quer.

DSF disse...

Claro, se apoiasse a Lista JS era mesmo verdade o seu apoio... Aliás, o Rui Costa não deve ter mais nada na vida do que andar por ai em campanhas de Faculdade e deve deixar a sua iamãgem (que é muito barata) a qualquer projetco da treta...

Não sejas fanático. Para quem se diz tranquilo em relação à vitória da Lista JS, demonstras agora uma certo nervosismo.

Calma!

ATG disse...

Lista JS desconheço. Que eu saiba é o Presidente da Lista A que é membro assíduo da JS, entre outros.
Quanto à Lista S, se também apresentasse o Rui Costa com bandeira de campanha a indicá-lo como embaixador, naturalmente a opinião seria a mesma.
Aparecer um tempinho num espaço de campanha é hábito em jogadores de futebol, para sessões de autógrafos, entre outras coisas. "Ah e tal têm o meu apoio". O Gato Fedorento também apoiou a AAFDL, entre outras figuras conhecidas. Têm o meu apoio porque foram eles que convidaram. Achas mesmo que o Rui Costa foi lá porque quis apoiar a Lista A e porque vai arranjar patrocínios à AAFDL? Yeah right... Continuem a enganar os alunos.
Aqui nem é nervosismo, é mesmo achar piada aos truques a que recorrem para iludirem o povo...

DSF disse...

Continuas muito nervoso. Para quem acha que é assunto sem importância, acho estranho tantos comentários sobre o mesmo e até um post feito em reacção...

ATG disse...

O assunto não é sem importância. É grave tentarem atirar areia para os olhos dos alunos... mas, insisto, só cai quem quer.

ATG disse...

Boa Tuca!

Vou responder ao apelo de votar. Voto em sentido contrário ao teu, mas voto.

Um abraço

Angie disse...

Sim senhor!!! Agora a nossa faculdade, que supostamente deveria ser uma faculdade conceituada utiliza jogadores de terceira categoria, pois um jogador como o Rui Costa deveria era estar na reforma e não no campo a ocupar espaço no relvado a um jovem que provavelmente merece e precisa daquele lugar bem mais do que ele.
Quanto aos apoios que supostamente o Rui Costa irá conseguir para a AAFDL, vocês pensam que nós (alunos da FDL) ainda acreditamos no Pai Natal???
Já agora, o Rui Costa também é o maior reforço deste novo ano de direcção da AAFDL como supostamente é para o SLB (palavras do Mister Fernando Santos)??? É que se assim for, caros colegas, preparem-se para uma "lesão" que vai durar grande parte da "época"... Também, o que é mais um ano estagnados no tempo??? Já começa a ser algo habitual para nós!!!