sábado, janeiro 20, 2007

(a)Final mente...

Posto isto, a Lista A ganhou...
Tanta paranoia, tanta pressão, tanta parvoíce, tanta instrumentalizaçao e determinadas pessoas tiveram que engolir um sapo gigantesco!
Se calhar, Alexandre, duas derrotas políticas (e pessoais) devem dar que pensar, se calhar, não era uma vítima, era um culpado, se calhar escolheu sempre o lado errado...
Se calhar...

Parabéns a vitoriosos e vencidos.
Parabéns aos eleitores.
Parabéns a quem parte e a quem chega.
Parabéns pelo civismo, cultura e postura ordeira.
Parabéns DJ!

3 comentários:

ATG disse...

Caro colega,
ganhar e perder faz parte da vida. Não se pode ganhar tudo na vida. Não pertencia a Lista alguma. Apenas prestava apoio a uma. Já ganhei algumas batalhas e também já perdi outras. Aprendi a saber ganhar e a saber perder. Mas, pelos vistos, acho que nem todos sabem ganhar... e alguns ainda sabem perder. Parabéns aos vencedores e que façam um bom mandato.
É pena que alguns ainda não tenham aprendido a ganhar. Aliás, nota-se pelo teor deste post. As pessoas fazem opções e arriscam-se a ganhar e a perder. Já ganhei muito, e desta vez perdi. Não há nenhum drama nisso. Vou tratar de ganhar a próxima. Se perder novamente, trato de tentar ganhar a seguinte e por aí fora. É assim que funciona a vida.

ATG disse...

E há aqui outra coisa importante a reter: aqui ninguém se vitimizou. As pessoas sabem muito bem os boatos que criaram, e espalharam contra a minha pessoa. Se o fizeram contra outros, isso é problema deles.

DSF disse...

LM:

Não seja malvado! DJ escolheu um lado, a meu ver MAL, perdeu e agora até está a ter uma atitude democrática.

Não seja como eu, que ontem fartei-me de gozar com todos aqueles que lixaram tudo o ano passado.

Sem mais, com os melhores cumprimentos,

Diogo, o Orquestrador