quarta-feira, dezembro 20, 2006

A Super Maria


Chegou a heroína porque todos esperavam! A Super Maria está aí, para meter esses bandidos do "apito dourado" no lugar devido! Maria José Morgado que ficou conhecida pela forma activa como sempre lutou contra a corrupção, é a grande esperança da justiça desportiva portuguesa. Mulher determinada, licenciada em Direito pela FDL, e magistrada do Ministério Público, é também conhecida como a Dama de Ferro. Será que alguém se atreverá a fazer-lhe frente? Será que é desta que "vão todos de cana"?

Infelizmente, este País respira ilegalidade e corrupção por todos os seus poros, e ninguém foi capaz de fazer o trabalho que se espera de Maria José Morgado. É preciso nomearem uma mulher "com tomates" para se fazer a justiça que mais ninguém quis fazer? Quantas mais Marias são precisas para atacar os restantes vícios da sociedade? Temos o Sá Fernandes nas Autarquias e a Maria José Morgado na corrupção. Onde andam os outros "grandes" que podem limpar este País de gente criminosa como o são os intervenientes no apito dourado? Se calhar não convém termos muitos mais, caso contrário, as prisões de luxo deste país não terão lugar para tantos bandidos. Os poucos poderosos que vão "dentro", são tratados como reis, o que me leva a prever que se muitos mais lhes seguirem as pisadas, teremos mais um aumento de impostos, para poder suportar os presídios milionários a que, infelizmente, têm direito estes tipos.

No entanto, eu tenho esperança que a Super Maria faça frente a tudo e todos, mesmo correndo o risco de aparecer numa valeta um dia destes. O país precisa de heróis nacionais, e sejam homens ou mulheres, é preciso é que alguém o seja. Aplaudi e rejubilei com o nome de Maria José Morgado! As expectativas em volta dela são muitas, mas milhões de portugueses acreditam que é possível! Eu acredito nela, e assim que terminar este processo, se tudo corresponder às expectativas criadas, MJM deverá ser agraciada pelo Presidente da República e lançada noutras frentes nacionais. Há muito vício por aí, pronto a ser desmantelado. Mas... faltam mais "Super Marias" como esta!

Maria vai em frente, tens aqui a tua gente!

1 comentário:

Pedro Malaquias disse...

Sá Fernandes nas autarquias?