terça-feira, dezembro 05, 2006

Sobre o blogue

O Bar Velho Online tinha os símbolos da Ordem dos Advogados e da Faculdade de Direito de Lisboa, derivado do facto de todos os redactores pertencerem ou terem pertencido à FDL, e porque alguns se encontram inscritos na Ordem dos Advogados. Somente por causa disso. Nunca quis/quisemos associar as nossas ideologias (e aqui existem ideologias bastante diferentes) a qualquer uma destas instituições.
Dado o erro de alguns que começaram a conotar as discussões políticas a essas entidades, foi decidido retirar os símbolos das instituições em causa do nosso blogue, para não formular mais confusões na cabeça de alguns e de outros menos informados.
Se este blogue fosse tendencialmente de Esquerda, possivelmente a atitude de muitos seria outra. Lamento o sucedido e lamento a confusão entre opiniões, instituições e blogues.
Não retiro uma palavra de tudo o que aqui foi escrito pela minha pessoa, afirmando estas e outras palavras diante seja de qualquer pessoa que seja.

2 comentários:

barnovo disse...

Não se trata de ser um blog de direita ou de esquerda mas sim da utilização indevida de símbolos identificativos de outrem.

P.S. - Este antigo cabeçalho é mais giro do que o polémico.

Pinokio disse...

Acho mal que tenhas retirado o simbolo da fdl, é so o que tenho a dizer.A não ser que tenhas sofrido pressões da própria faculdade, o que duvido um pouco