sábado, dezembro 30, 2006

Sai do armário David!

Alguém alguma vez viu David Fonseca acompanhado de alguém do sexo feminino? É certo que não. Acompanhei o início dos Silence 4 e na altura já achava estranho porque é que o David Fonseca não andava com a Sofia (lembram-se da segunda voz do grupo?), nem sequer tentava fazer o que quer que fosse! Com o fim dos Silence 4, David Fonseca sempre foi visto sozinho ou na companhia de tipos cuja masculinidade é duvidosa. Depois aquela sua forma de se expressar em palco (qual Ney Matogrosso ou António Variações), com aqueles olhos arregalados como quem acabou de ser penetrado à bruta e de surpresa e aquele seu estilo de pseudo-intelectual fazendo lembrar um trotskista ou um camarada da Ana Drago no Bloco de Esquerda, ajudam a confirmar que ele é uma tipo que facilmente gosta de "experimentar o diferente".
Ok, nos Humanos ele tem desculpa. Afinal, a Manuela Azevedo é casada e mãe de filhos e o marido andava sempre a acompanhá-los.
Mas, David Fonseca revelou-se neste Natal. Após perguntarem a diversas personalidades da música qual era o disco que desejariam comprar nesta época festiva, todos deram as suas respostas. Quando fizeram a pergunta a David Fonseca, eis que ele responde: "Comprava o Best Off dos Wham".
Há mais alguma coisa a dizer além da versão da música que David Fonseca deve fazer na sua casa, que deve andar perto de "Last Christmas, I'll give you my back..."?

3 comentários:

Phoenix4 disse...

Por acaso ele até é casado. E por acaso até ja apareceram umas fotografias dele acompanhado aó nos media.

Quanto aos Wham, desconfio mais daqueles que se apressam a gozar com a banda. Até parece que tem medo de algo.

Pedro Sá disse...

ESTE post merece mesmo ser comentado:

1. Por serem do mesmo grupo agora eram obrigados a andar um com o outro ?

Essa é a mesma mentalidade FROUXA e supostamente muito máscula daqueles que chamam maricas a outro só porque uma outra se fez a ele e ele não foi lá, como se tivesse que ser algum fantoche das vontades dela e das outras.

2. Não tens mais nada que fazer do que andar a julgar pessoas ? Para mais pelas suas supostas companhias ?

3. LOL já agora eu e vários amigos meus somos gays por gostarmos de Pet Shop Boys ?

4. Para mais...se ele por acaso tem esse gosto alguém tem alguma coisa a ver com isso ? Problema DELE !

5. Mas o mais relevante aqui é que este post revela precisamente homofobia no sentido literal da palavra. Medo deles.

..... disse...

Mesmo que o David Fonseca fosse gay eu continuava a ouvir as suas músicas, bem como as dos Silence4 sem qualquer problema... Basta ver a votação das melhores músicas de sempre pela RFM e os Queens de Freddy Mercury aparecem em 2º lugar, e é por isso que os fãs hão-de deixar de ouvir as suas músicas?
Uma coisa é não gostar da música (ou talvez do sucesso) dum cantor, outra é escrever algo deste tipo.
Eu acompanho este blog à algum tempo e achei este post tão injusto, ultrapassado e (desculpem-me mas é a minha opinião) parvo que tive que comentar.

Com os melhores cumprimentos