domingo, dezembro 17, 2006

Retirada do Adeus

Porque recebi algumas mensagens de apoio e de incentivo (de pessoas que gostam de mim de verdade), porque recebi mensagens de outros que, ainda que não concordem com muita coisa que eu escrevo, gostam de ler e contestar... decidi voltar ao activo. Até por um outro motivo: não me posso privar das coisas que realmente gosto de fazer! Escrever dá-me um prazer enorme e não vou parar de o fazer apenas porque certas coisas na vida não correm bem.
Maus momentos todos temos, e devemos tirar deles a devida aprendizagem, e não os devemos tomar para nós como limites à nossa existência. É por isso que vos escrevo: voltei ao activo e recuso privar-me dos meus prazeres, apenas porque alguns na vida surgem alguns dissabores!
Hoje corre mal, mas amanhã é outro dia! Porque eu me dou valor a mim mesmo, vou dar continuação ao que me dá prazer: escrever (entre outras coisas, claro)!

Bem sei que já me despedi diversas vezes. No entanto, se algum dia a mesma surgir, não terá aviso. Notarão pelo abandono!

2 comentários:

Maria Papoila disse...

Welcome back!

ATG disse...

Grazie!