domingo, dezembro 31, 2006

A minha causa para 2007

Sempre fui um acérrimo defensor das causas ambientais, levando-o mais a sério do que muitos que pensam que os problemas pelos quais passamos são coisas de cientistas doidos, anti-capitalistas, ou até mesmo "quando esses problemas vierem a sério, já não está cá a nossa geração".
O ambiente é, para mim, desde há algum tempo, a maior preocupação que todos devemos ter.
Assim, por causa disso, a minha principal causa para 2007, será utilizar o Bar Velho Online e outros instrumentos que façam parte da minha vida, como veículos para ajudar a lutar pelas causas ambientais. Porquê? É um atentado à existência humana e da natureza, o que fazem dia após dia com o Planeta.
Sim, acredito que ainda é possível fazer alguma coisa e é por isso que me ponho do lado de todos aqueles que querem lutar pela saúde no nosso planeta, a troco de nada. A troco de continuar a ter o prazer de saber que existe natureza, que existe um planeta com a beleza e recursos naturais de que dispomos. Existe maior prazer do que esse? A flora, a fauna, tudo aquilo que a Terra nos dá?
Lanço o alerta a todos os que me lêem! Tornem como causa para vocês:
O AMBIENTE

1 comentário:

Joaninha disse...

axo muito bem!!!
as pessoas não se capacitam que se continuarem a estragar este planeta não haverá mais nenhum para onde possamos ir, o que é que nos resta aí?: a morte simplesmente.
ao darem cabo de planeta estao a dar cabo das próprias vidas e das dos filhos, e das dos netos, etc
continua assim!!!!