sexta-feira, agosto 04, 2006

Ainda dizem que ele é mau...

No mais recente Comunicado do Conselho Directivo, surgiu o impensável. Pelo menos achava eu que isto seria impossível, algum dia, na Faculdade de Direito de Lisboa: permitir que os caloteiros, que já vão em quase 1 ano de calote, mantenham congeladas as notas de avaliação contínua e dos exames, para a época de Setembro, para fazerem as orais que não fizeram porque deviam dinheiro à Faculdade. Ou seja: alguns têm cerca de 3 meses para estudar para as orais. Só chumba mesmo quem não fizer o mínimo dos mínimos.
Sinceramente, acham mesmo que merecem fazer as provas orais, depois de terem quase um ano para pagar propinas e não o terem feito? Acham mesmo que esta medida é merecida por parte dos devedores? Sejam sensatos e imparciais e concluam que não.
Depois digam que o Teixeira de Sousa é mau. Eu, pessoalmente, se fosse Presidente do CD, jamais iria para esta medida. Não pagou depois de tantos alargamentos de prazos, perde a nota que tem e começa do 0 em Setembro. Continuem a falar mal dele... esta foi para vocês verem como são injustos com o homem.

Sem comentários: