segunda-feira, junho 26, 2006

Que grande personagem...


Hoje é dia de homenagem a um mítico dos míticos - Bruno Cabral. O homem que fez mais cadeiras no 5º ano do que em nos restantes anos de FDL. Que macho! Esterotipo clássico de um Tuga (baixo, barriga saliente, pele escura, só falta mesmo bigode), quem passou estes últimos anos na FDL decerto saberá quem é esta grande personagem. De tertuliano passou a inesquecível Presidente da AAFDL, fechou a FDL com um enorme exito e ainda tem tempo para nos recordarmos dele nas festas e nas bebedeiras de caixão à cova, entre outras grandes aventuras...
Recentemente tem ido a entrevistas de emprego e a sua frase de sucesso é esta "Se percebo de Comercial? Não percebo nada de comercial, acha mesmo que a faculdade nos ensina alguma coisa de jeito?" Que MACHO! E não é que dá resultado esta conversa mole?
Para o Cabral, um grande abraço deste menino que foi praxado por ele e que um dia foi também por ele convidado para colaborar na AAFDL, além de companheiro em dois ENDA´S, que deu para realizar muitos ENDApendentes a gozar com a tripeiragem!
Cabral vai em frente tens aqui a tua gente! Se te candidatares outra vez a alguma coisa, lembra-te de arranjares um tacho aqui para a malta do Barvelho, numa nova versão da Lista R na sociedade civil! O Alex fica com o cacique, eu com o gozo, o Fernando com o dinheiro, o Delfim com as relações públicas, e por ai fora.
Abraço, mítico dos míticos!

7 comentários:

DJ disse...

VIVA O CABRAL! Sem dúvida reitero as palavras do Diogo!
Cabral vai em frente, tens aqui a tua gente! Tive inúmeras oportunidades de conviver com ele e só tenho excelentes recordações!
Agora... é um Estadista e decidiu dedicar-se a causas mais nobres como... acabar o curso! VIVA O CABRAL!

Gioconda disse...

é que não há palavras que consigam descrever este indivíduo...

O_PARVO disse...

Um líder. Mto equilibrado! Sem dúvida uma pessoa com valores!

João disse...

Ainda só passou um ano e partilho de tudo o que foi dito. Uma referência mas, mais, um amigo!

Manuel Carvalho disse...

É o maior! Quem é que havia de dizer que este senhor ia fazer 7 cadeiras em três meses? Força Cabral, só te falta escreveres um Tratado de Direito Administrativo: o manual do Freitas já chateia!

Jana disse...

"vim fazer exame de Familia."- dizia ele ontem. "então e já sabes o que é a legitima?"- "Eu? Eu não sei nada de sucessões! Vim fazer familia!"!!! Pois está certo e assim é o Cabral!!!! ;)

Space Cowboy disse...

Produto mais quente do mercado de trabalho!
Este homem é 1 senhor!
Um grande abraço!