quinta-feira, junho 29, 2006

Pergunta-se:

Quem é o REI do DIP?

Aceitam-se apostas!

16 comentários:

DJ disse...

Vou ser eu... brevemente, numa sala de orais perto de si :(

Poeta Irreverente disse...

o REI é quem teve 13! E agora tou numa de ir a entrevistas para gozar...

DJ disse...

Eu acho que tu vais ser solicitador... até nem é nada mau!

Poeta Irreverente disse...

Há uma sociedade internacional que tem uma solcitadora! Vou aconselhá-la a malta que diga que ser solicitador é fixe... E que não use cunhas!

DJ disse...

Eu por acaso tenho cunha... no Minipreço e no Pingo Doce!

Poeta Irreverente disse...

Eu gosto de lamber botas a assistentes

DJ disse...

Eu também gosto de lamber botas e sapatos! Leia-se Botas e não Bolas.

DJ disse...

Ah e quero dizer ainda que não estudo nada.

Poeta Irreverente disse...

O que tu queres sei eu... gostas é de direito internacional e de urbanismo

DJ disse...

A minha vida gira à volta do Direito Internacional e do Urbanismo. Viva o Direito Internacional e o Direito Comunitário. Não sei o que seria de mim sem eles...

Poeta Irreverente disse...

Cá para mim não leste mais do que um livro este ano! Julgo que não andarei longe da verdade com esta minha afirmação...

DJ disse...

Se cheguei a um livro... acho que foi muito. Mas, atenção, não quero que os profs pensei que eu sei muito.

Poeta Irreverente disse...

Eu acho que tu és do sistema

DJ disse...

Eu? Eu nunca sei de nada... nunca fiz nada... nem percebo o que se está a passar o:)

Poeta Irreverente disse...

bem, vou estudar para ser o REI de comercial, porque eu não lambo botas para dispensar cadeiras!

DJ disse...

Já somos dois... vou estudar DIP que isto não se pode dispensar a tudo!
Comercializa-MOS :P