sexta-feira, maio 19, 2006

Uma Fita para todos os meus amigos



Já passaram 5 anos... Não foram nada longos, parece que ainda ontem fui praxado! Passou tudo tão depressa...

No entanto, viveu-se muita coisa. Muitos jantares, muito estudo, muita paródia, muita alegria, muitas lutas! Tanta, tanta coisa, que fazem com que a passagem pelo ensino superior não tenha sido apenas uma fase na vida de uma pessoa, mas sim uma etapa tremendamente especial e inesquecível!

Levo comigo, nas minhas recordações, enormes momentos. Desde a grandes notas (embora não tenham sido assim muitas), a festivais de tunas, a jantares loucos, a um fecho de faculdade histórico, imensas coisas... No entanto, o que me fará recordar com enorme emoção estes anos foram vocês, meus amigos fiéis... Sem vocês, nada teria tido o gosto que teve, a emoção que existiu. Vocês são amigos para a vida e quero através daqui, do NOSSO blog, dizer-vos que nunca, jamais vos esquecerei. E tenho a certeza que estaremos juntos por toda a vida, porque sentimentos como os que nutrimos uns pelos outros não são abaláveis nem de curta duração.

Que esta Fita "cibernautica" vos relembre sempre que este vosso amigo gosta muito de vocês todos e que onde quer que esteja, lembrar-se-á sempre destes 5 anos de Felicidade.

Um Bem Haja a todos!!!

2 comentários:

Momentos disse...

Pelos vistos a benção das fitas não teve importancia nenhuma para voces. Nao escreveram nada sobre o assunto. Mas vejam lá bem porque são capazes de arranjar ainda qualquer coisa para dizer mal sobre isso. Voces que foram os interessados realmente nao deram importancia ao assunto. Andei eu à procura de noticias sobre isso noutros sitios...

DSF disse...

É tudo uma questão de se ter tido tempo ou não para isso... Ainda há muita gente com testes. Ainda para mais de DIP...
Mas vejo que o/a colega anda atenta ao nosso blog. A ver se actualizamos mais rapidamente as notícias.