quarta-feira, maio 17, 2006

«quero fugir,desse lugar babe,..tô cansado de esperar que você me carregue...»

nem sei bem como...lá descobri uma forma de vir aqui parar....
como os brasucas costumam dizer «arrumei um jeitinho».....:)

tudo em mim agora é brasil: emociono-me se vejo notícias sobre o brasil, vibro quando ouço (como é frequente) falar em brasileiro na rua, amo masi q nunca música brasileira, comida brasleira.... enfim... tudo em mim está com o brasil de certa forma!
Mas ainda sou de cá, bolas!!!! sou de cá e sou vossa também... seja para que país eu for um dia da minha vida, quer fique quer não fique lá, vou ter sempre este portugal pequenino no coração... Longe de mim ter com esta missiva alguma intenção nacionalista ou patriota! não me reconheceria a mim mesma se assim fosse... apenas quero dizer que adoro isto também, e adoro-vos moradores e construtores disto tudo!!!
porque é que resolvi, hoje mesmo, pôr aqui este post?
em primeiro lugar porque o minino alex disse com o ar mais querido do mundo: «escreve lá qualquer coisita...é a despedida...»
depois porque dificilmente ficarei em portugal nos próximos tempos e queria explicar-vos, meus amigos do barvelho blog, o que me vai nesta alma tão lusitana quanto planetária...
está dentro de mim a vontade de morar noutros países, conhecer, de perto e com algum pormenor, a cultura e vida noutro país....
não consigo, neste particular momento da minha vida, viver aqui.
preciso de descobrir.
preciso, aliás, de me descobrir.
enfim...só queria dizer isto.................

2 comentários:

ATG disse...

Grande Cuvy!!! Obrigado por teres acedido ao meu pedido!
E, no matter what, tens sempre o meu apoio nas decisões que tomares, ainda que... me privem a mim e aos nossos amigos da tua companhia :(
Se é o que entendes ser melhor para ti... se é o que precisas mesmo neste momento, então segue em frente! Onde quer que estejas, lá também terás a nossa companhia a dar-te força e a motivar-te a não desistir!
Tens um espírito aventureiro e isso é bastante positivo! Aproveita-o, porque nem toda a gente o tem.
Beijo enormeeeeeeeeeee

DSF disse...

Mariana uh, Mariana uh, Mariana uh!
Vou ter muitas saudades tuas, querida amiguinha! Muitas, muitas, de todos os momentos, risos, conversas e loucurasssssssssss!!

Beijo de amizade!