quinta-feira, maio 25, 2006

O último dia de 5 anos de Alegria


É já amanhã, o último dia de aulas na FDL. Cinco anos deposi da 1ª aula, de Economia Política com o Professor Fernando Araújo, irei ter como última Direitos Fundamentais, com o Dr. André Folque... Que sensação estranha, ser o derradeiro momento de tanto, tanto tempo de vida, com inúmeras sensações e factos vividos naquele espaço...
Parte da minha juventude acabará amanhã, porque um dos símbolos desta é a passagem pelo ensino superior. A partir daqui, deixarei de poder chegar atrasado ao "emprego", não me será permitido ficar no bar a conersar ou a jogar ás cartas em vez de estar no local de trabalho...
Hoje será dia de Festa da cerveja, a última como aluno... vai ser a loucuraaaaaaaa, como diria o Gayfim!
Amanhã, é dia de Banda...
Aguardem a Passagem dos Finalistas, numa sala de aula perto de si!

4 comentários:

EuMulher disse...

Acredito que é uma situação bem estranha... sei um pouco como é. Mas na vida sempre vão existir muitas mudanças e o principal é que ao notar uma certa nostalgia no que aqui escrevem é sinal que tudo valeu apena e foi bem aproveitado. Um boa festa para hoje ... e muito boa sorte para os "finalmentes". Srs Drs, desejo-vos muito sucesso pela vida fora e não querendo abusar so queria pedir: que a Justiça seja feita!

Rita Paias disse...

Muitos parabéns a todos vocês. Realmente é emocionante ver a nostalgia com que falam dos momentos passados na FDL. Só dá vontade de entrar e nunca mais sair. Boa sorte para a nova fase que aí vem e felicidades para todos.

ATG disse...

Cara caloira Maria,

muito obrigado pelas saudosas e elogiosas palavras! Realmente, fico sem palavras quase. :)) Não é todos os dias que assisto a uma cena assim :)
Já agora, por curiosidade, o apelido é Guerreiro.

Quanto ao Diogo, realmente é de todos aquele que mais vive a tradição académica e aquele para quem a praxe bate bem fundo. Bem mais fundo que aos outros todos.

Vamos embora, mas voltamos sempre a casa!

Momentos disse...

Quer dizer que o Alex foi eleito o Mr Xô Dotôre. E axas ele lindo porquê? Isso é uma declaração ou é so para encher o ego ao Xô Dotôre?