quinta-feira, maio 25, 2006

Caça Fantasmas 2001-2006

Cabe-me a mim fazer também um post sobre "os nossos" anos de Academia.
À medida que vou escrevendo vêem-me à lembraça bons e maus momentos que passamos. Falos em nós, porque hoje, ao sair desta casa, não sou só eu a sair... sou eu e as lembraças de todos vós que guardo comigo.
Lembro-me do meu primeiro ano de faculdade, na já célebre subturma 2 de 2001, dos jantares de turma (1º jantar n'Os galos em Alvalade... obrigado Bacelar, Irminio e Zé Pedro)- devemos ter feito centenas!!! Lembro-me das aulas de constitucional com o sempre nosso amigo Capucha, lembro-me sobretudo da vontade de mudar o nosso pequeno mundo que era a faculdade!
Ao sair "amanhã" por aquela porta saio com a sensação de ter tido os melhores 5 anos da minha, agora, curta vida.
Mas o mais importante é que levo daqui 2 grande amigos, amigos para a vida! Levo daqui 2 irmãos!!

São parco em palavras porque sabem que o resto guardo para mim!


P.S.: Em relação à Benção (para esclarecer alguns), na minha opinião, o mais importante é o simbolismo que têm, nomeadamente, a lembraça destes 5 anos de curso. O culminar de uma fase muito importante da nossa vida, enquanto pessoas.

Sem comentários: