quarta-feira, março 29, 2006

A minha Teoria dos Anões - 2ª versão



Bem meus amigos, como nada é melhor que o original, resolvi não tentar refazer o meu post sobre a Teoria dos Anões. Sairia decerto pior e julgo que muita gente já leu o original.
Assim sendo, resta-me só dizer que toda esta história dos anões surge numa viagem a Braga em que na ida, o colega Álvaro Regueira era o condutor. Sendo relativamente baixo, encostou bastante o banco para a frente. À vinda para Lisboa, coube-me a mim conduzir a viatura, e tendo eu mais uns 20 cm de altura que o Álvaro, assim que me sentei e me senti apertado, eis que me sai esta frase:"Fdx, teve aqui sentado um anão ou quê?!". Desde então, generalizou-se essa piada...
Quanto ao Anão que estava presente no post original, todos sabem quem é... E olhem que ele é mesmo assim!

Sem comentários: