domingo, janeiro 29, 2006

Eu nem acredito em Deus mas...

"Oh! Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam alegres em união." - Salmos 133:1

Enquanto todos vivermos assim uns com os outros, sem dúvida o Mundo será muito melhor, e a não ser o Mundo, pelo menos tudo à nossa volta! Não conseguimos viver sem eles, e eles não conseguem viver sem nós!

2 comentários:

ATG disse...

Peço desculpas aos restantes elementos do blog, mas ainda não tenho aqui uma foto da família toda... senão tê-la-ia colocado!

Unknown disse...

Eu gosto dessas fotografias!De todas as que já vi por aí...Gosto de vocês... Gosto dos abraços e das palmadinhas nas costas... Também gosto das piadas cumplices! Não gosto de agressões e não gosto do clima que fica! Este blog foi um presente o ano passado enquanto estive fora! Fiquei sem turma, sem vos poder ver todos os dias, sem poder rir-me das vossas hitórias, perguntar coisas, sentir-me a "estrelinha da companhia!"... foi tão bom saber de vocês, um bocadinho do "nós"! Este blog era o regressar a casa, o sorrir porque vos sentia presentes... Vamos tentar parar um bocadinho e pensar que há coisas tão mais importantes que eleições, notas, jogos de Pes, diz que disse? Eu gosto de todos, sem excepção... Mas não gosto de gostar quando vejo tudo a cair... por nada que fique ainda por cima! "Tenho dito"!