sábado, janeiro 28, 2006

Estou farto desta merda

Sim, estou mesmo a ficar farto desta merda toda! Não percebo, juro que não percebo! Ou então sou eu que ando enganado e as prioridades que eu estabeleço na minha vida são as erradas.

Este era para ser um blog de amigos, para que um dia mais tarde, quando todos nõs seguissemos as nossas vidas, pudessemos de alguma forma manter o contacto, se não fosse possível mantê-lo directamente, ao menos tinhamos este blog para irmos contando as novidades da nossa vida, episódios do nosso dia-a-dia. Era esse o propósito deste blog. E confesso que até começou muito bem, julgo mesmo que até Novembro este era o melhor blog que existia, pelo menos para mim, porque nele se escreviam post´s idiotas e de gozação total, como no fundo todos nós somos, uns toinos que passam a vida a gozar uns com os outros e a fazer parvoices a torto e a direito!

Não percebo, uma porcaria de umas eleições da AAFDL conseguiram alterar isso? O facto de o blog ter muitas visitas fez com que se utilizasse o bog como arma de arremesso? As intrigas sobre tertulianos, marretas e merdices faz com que hoje em dia andemos todos zangandos uns com os outros, para discutir se este post pode ou não ser publicado, se uns têm administração do blog e outros não. Mas que merda é esta? E se todos tivessem mais que fazer do que andar a brincar aos blog´s?

Tenham juízo meus caros. Porque eu estou farto. Estudem por exemplo, vejam programas de futebol, joguem computador, masturbem-se a ver o VenusTv, façam o que vos apetecer, mas deixem-se de merdices de blog´s!

E se de facto existem pessoas extra blog e que nada tinham a ver com o nosso grupo de amigos de 4 anos de FDL, que tentam fazer com que a nossa amizade acabe, tenho-vos a dizer que estão a conseguir. Parabens! Realmente os parasitas e os intriguistas vencem com frequência nesta merda de País. mas tenho uma coisa muito sincera a vos dizer: vão todos para o caralho. Do fundo do coração, fodam-se todos.

Tenho dito.


P.S. Slash, já reparei que saiste do blog. Tenho pena que assim o tenhas feito, não sei as razões de andares de facto um pouco afastado da malta, mas lá terás as tuas trazões. No entanto, nunca duvides que o pessoal gostava e gosta de ti, e que sentimos a tua falta. Abraço.

8 comentários:

Space Cowboy disse...

Já não era sem tempo...pode ser que eles percebam mensagem!
Um grande abraço!

DJ disse...

Subscrevo por inteiro! Ninguém pára uma grande amizade! E subscrevo também a parte do Slash. Na verdade, escrevi o outro post, porque o Bruno Bastos era um dos nossos e inexplicavelmente afastou-se. Faz-nos falta como "um dos nossos" que era! Não há hipocrisias. Há sentimentos de amizade que eu tinha, e que todos os elementos do grupo de amigos que eramos nós, tinham.
Grande abraço a todos! VIVA A AMIZADE!

O_PARVO disse...

Quando se tratam de coisas sérias, sou mesmo obrigado a responder. Tenho pena que este blog não seja um espelho das opiniões dos seus membros e que quase tudo o que se tem escrito nos últimos tempos não seja verdade e fomente a ruptura entre grandes amigos! Tenho pena que se perca muito tempo a atacar que não nos atacou, e que se utilize este blog para vinganças infundadas.
Sou solidário com o Bruno Bastos, porque como ele também já me passou pela cabeça abandonar o blog. Mas como um grande amigo meu me disse ainda agora (citando também ele Mário Soares): "só é derrotado quem desiste"!
Bruno, as minhas mais sinceras desculpas para ti, ainda que não te tenha ofendido. Um grande abraço.

DJ disse...

o_parvo, desculpa só corrigir-te numa coisa que tu dizes: no final de cada post, vem o nome do seu autor escrito. Esse nome não é "Bar Velho", mas é "DJ", "o_parvo", "space_cowboy", "lm", "ghostinhas", "pedrosilveira", "poeta irreverente", "cal", "jana". Ou seja, cada post é a opinião de cada um. Não de todos os que escrevem para o blog. Cada um tem os mesmos poderes e direitos que os outros. Logo, se um dos membros cria um post com que outro não concorde no seu conteúdo, deve responder com um post, dando a sua opinião. Aconteceu recentemente isso entre a Ghostinhas e o Poeta Irreverente. Nunca vamos vincular um post ao blog em si e a todos os seus membros, mas a quem dá a sua opinião.

O_PARVO disse...

Mais cego não é aquele que não vê, mas aquele que não quer ver

DJ disse...

Mais incompreensivo é aquele que apela à compreensão e ao entendimento e depois não aceita a diferença de opinião.

MARGARITAS_ANTE_PORCOS disse...

Poeta, finalmente um post de ordem neste blog que se tem transformado numa merda! Tens sentimentos bonitos, reconheço... é pena que o dj se queira deles aproveitar para subscrever algo que nao sente. Sim, ter-lhe-ia ficado melhor um "mea culpa" já que quase todas as tuas criticas se dirigem a atitudes que ele teve... Mas não deixa de ser estranho ter sido ele a unica pessoa que não percebeu isso...

DJ disse...

mais um/a anónimo/a que se infiltra na minha mente e sentimentos e adivinha aquilo que eu penso! Mais uma pessoa, que pelo discurso, aparenta ser um dos que contribui para fazerem a cabeça ao Bruno Basto. Não te vou pedir que me digas os motivos pelos quais ele mudou. Já o abordei diversas vezes e outros amigos idém e ele fugiu. Ele quando quiser, que os diga. Repito: é um dos nossos e sempre nos fez falta! Se calhar ainda sinto mais a falta dele do que o poeta irreverente... dado ter tido uma proximidade maior do Slash do que ele. Não posso assumir culpas de coisas que não sei o que são, e muito menos que tenha feito. Nunca lhe fiz nada de mal. E isso é certo. Mas agradeço a todos vocês que lhe fizeram a cabeça ao longo destes tempos. Sem dúvida, fizeram um bonito serviço. É pena não conseguirem fazer o "servicinho" com outro tipo de pessoas... Por alguma razão não se identificam, nem dão a cara. Continuem a falar... que eu a vocês recomendo o post "ninguém pára o Guerreiro" ;) e ninguém pára mesmo!