quarta-feira, dezembro 21, 2005

Segunda frase do dia

"Em Cuba é que se vive bem, eles lá têm senhas de alimentação e muita educação..."

Pois. É por ser tão bom, que eles fogem em jangadas para os EUA.

7 comentários:

Dr Extravagante disse...

Bem haja.

Então os caríssimos escrevem (o termo correcto é dizer merda) sobre Cuba com uma citação da qual nem nos é apresentado o autor - seguido de um grunhido como se fosse uma piada -, depois de terem falado das dispensas do plantel do benfica ?

Meus amigos:

A melhor coisinha que vos podia acontecer era serem atropelados por um avião, sendo o piloto a puta das vossas mães. Se fosse possível gostava que fosse tudo filmado e transmitido a seguir ao programa daquela que é a maior referência jornalistica deste país, João Kleber.
Como o natal está ainda para vir ainda podem ter direito a mais tratamento vip. Assim, mal os vosso nojentos corpos estivessem tão fodidos como o buraco do cu dos vossos pais, os cães da guarda nacional republicana (GNR) fariam o bonito serviço de se esporrarem para cima das vossas tripas, aparecendo de seguida as renas do pai natal prontas para vos cagarem em cima (esta das renas é a cereja em cima do bolo).

Bom natal e viva Cuba.

Ghostinhas disse...

eish... quando for grande quero ser como o unkle neo... só me falta perceber como é q a malta pode ser atropelada por aviões, mas eu hei-de chegar lá...

e de facto ó Poeta do meu coraçom, Cuba tem muito mais que se lhe diga. Tendo estado lá este ano, pude ver com os meus próprios olhos. Um dia perco um tempito para te explicar que Cuba não é aquilo q os norte-americanos (para mim, e está provado, o povo mais BURRO do mundo) fazem dela.

Dr Extravagante disse...

@ ghostinhas

bom post.

o meu tb não se lhe fica atrás, se o analisarmos a partir de um prisma de humor refinado.

Filipe de Arede Nunes disse...

Que nivel aí do camarada neo... humor refinado?!?! Sim senhor... tudo bem... seja como V/exa. desejar!
Boas festas pessoal.

LM disse...

Cuba é interessante, mas prefiro Serpa, e também há outras terras alentejanas engraçadas. Castro Verde por exemplo...

Ega disse...

Para quê Cuba quando temos a alegria incomensurável de ter um país como a Coreia do Norte? Isso sim, um país à moda antiga... Coreia do Norte é que está a dar meus amigos. Agora Cuba! Tomem juízo!

Pedro Malaquias disse...

Coreia, cuba.. vocês só falam de paraísos.. China é que é.. aí sim, temos um país, com P MAIÚSCULO!!!! O pior do capitalismo com o pior do comunismo, 2 pelo preço de 1? que maravilha...