sábado, dezembro 03, 2005

A declaração que se segue é da exclusiva responsabilidade dos intervenientes...

O Bar Velho Online não apoia a Lista R, nem tampouco apoia qualquer Lista que se candidate a qualquer associação académica de qualquer faculdade.
O Bar Velho é feito pelos seus membros, cuja individualidade e unicidade é respeitada e preservada, tendo estes pleno direito a (se) apoiarem (a) quem entenderem, enquanto o façam em nome próprio.
Realço novamente que apesar de serem hiper fléxiveis, também existem regras neste espaço e como tal devem ser respeitadas.





Eu apoio os Marretas, as cornetas e as marretas.

1 comentário:

ATG disse...

O LM realmente tem razão. O blog em si não apoia uma Lista em concreto. Fui eu que me expressei mal. O que quis e quero dizer é que eu apoio a Lista R. O Bar Velho é composto por 9 membros e nem todos apoiam a Lista R. Alguns apoiam o Movimento Cívico "Os Marretas". Aquilo que quis expressar no meu post anterior foi, sim, o meu apoio à Lista R. O meu apoio pessoal. Mais uma vez, as minhas desculpas pelo lapso e ao MCoMarretas.