sábado, dezembro 10, 2005

Comunicado

O Bar Velho Online, vem por este meio declarar que não cede a pressões, ameaças ou chantagens de quem quer que seja. Quer seja um cidadão, quer seja o Ministério Público, o Bar Velho Online não cede nas suas escolhas. Este blog tem como origem um grupo de amigos da FDL, e tem como destinatários os mesmos, os alunos da FDL e terceiros. O blog é aberto a todos. Iniciou-se em Fevereiro este projecto de amigos, e temos tido um sucesso grandioso, pelo menos do nosso ponto de vista. Ainda ontem estivemos a 1 dedinho de bater a barreira dos 300 page views diários. Nós escrevemos o que sentimos e o que queremos. Ninguém censura nada a ninguém! E enquanto este grupo de amigos existir e se mantiver coeso, o Bar Velho Online continuará a mandar os seus bitaites e postas de pescada para o ar! Quem quiser apanhar, que o faça. De forma alguma usamos o Blog para ofender seja quem for, ou ainda para denegrir a respectiva imagem. Isto é democracia: cada um reserva-se no direito de falar e escrever sobre o que quiser, e o grupo decidirá se isso será viável ou não posteriormente.
Como tal, e em jeito de conclusão: todas as tentativas de boicotar este blog, de o sabotar, ou ainda de o limitar, quer através do recurso a ameaças, a chantagens, ou seja lá ao que for, encontra-se desde logo condenado ao insucesso. Não cedemos! Não cederemos! Somos amigos! E o blog existe por nós, e por todos aqueles que nos lêem! Viva o Bar Velho Online! Viva a amizade! Viva a FDL! Quem quiser ajudar e contribuir junte-se a nós! Quem não quiser, aparte-se!

2 comentários:

Adérito Russo Vicente disse...

Acho bem. "And that's all I've to say about that" !

DSF disse...

Caro probatio:
Presumo eu que refere-se ao meu colega e amigo DJ e ás suas críticas à tertulia libertas num seu post elaborado esta semana. Falo em nome próprio e com a moral de quem criticou e critica o meu amigo DJ, em público, sempre que foi necessário. Não sou pessoa de dar palmadinhas nas costas, para deposi por trás diziar as maiores alarvidades acerca das pessoas. Quem me conhece sabe que sou assim.
Ao ler o post de DJ acerca da TL, não vejo nada por ofensas obscenas, apenas a opinião de uma pessoa acerca desse grupo. Não pode ela ser negativa? Temos todos de venerar a tertulia? Julgo que não. Este blog sempre foi livre e todos nós escrevemos aquilo que bem entendemos acerca dos assuntos que queremos opiniar. Para isso é que servem os blog´s, julgo eu... Em relação aos motivos que levam o meu colega DJ a estar de costas voltadas para a TL, até sou capaz de as entender, apesar de o método para as refutar não ser propriamente o que usaria se estivesse no seu lugar. No entanto, tal como afirmou, todos somos livres de dizer aquilo que entendemos acerca do que nos apetecer, Por isso mesmo o seu comentário não será apagado, como nenhum outro foi neste blog. Agora, mais vale parodiar-se um grupo, neste caso a TL, do qeu fazer como a mesma já fez no passado, acusando publicamente pessoas de terem cometido actos que depois não puderam ser provados, deixando no entanto no ar uma suspeição acerca de uma pessoa.
Espero que compreenda os meus argumentos, que tentei expor de forma civilizada.
P.S: ao referir-me a "gereção de oiro", apenas tinah como intuito refereir-me á "minah" geração de oiro, por uam questão de amizade, anda mais. Muito melhores do que eu já passaram pela FDL e lá se encontram ainda.