terça-feira, novembro 08, 2005

Pateta Alegre

Podemos mesmo levar a sério este candidato?

6 comentários:

Ega disse...

E qual é o candidato, para além de Cavaco Silva, que se pode levar a sério?

Space Cowboy disse...

Cavaco Silva? Aquele que se esconde do debate de ideias, chave de qq democracia? Aquele que tem mandatários que n querem dar a sua opiniao nem explicar ao publico o pq de apoiarem Cavaco? Aquele que n quer dizer quem faz parte da entourage dele? Aquele que nunca se engana e raramente tem duvidas?

tuca disse...

Alguém me explica uma coisa que ainda não percebi nesta pré-campanha das presidênciais que se vai realizando (e constato que por aqui, já com muito afinco)

Cavaco alega que não é profissional!

Ora, se não é profissional só pode ser amador...

Há muito amadorismo...!

Aquele abraço DJ

Tuca

DJ disse...

A interpretação "a contrario" do Tuca tem razão de ser e nexo e aproveito para a explicar.
Realmente, há muito amadorismo!!! De realçar que no meio de tanto gajo que se vira para os tachos e nomeações e que ganha fundos do Estado, atribuídos pelo Governo PS à fundação daquele, e que adquirem terrenos em redor da OTA... um tipo como o Cavaco é um amador! Nunca pode ser um profissional! O Cavaco só pensa no País... nisso os outros são amadores.
O Mário Soares pelos motivos supra descritos; o Manuel Alegre porque há uns anos denunciou a localização das tropas portuguesas, como tal é traidor da Nação; o Jerónimo porque seria mais útil à agricultura nacional do que na política; o Louçã porque seria mais útil calado, do que a falar mal de tudo e todos.

DJ disse...

Aquele abraço, grande Tuca!

:)

DiAngellis disse...

podes, e deves...