domingo, outubro 02, 2005

Norma Jean Baker

Estava eu a ler a Revista "Pública" de hoje, quando vejo não só na capa como no interior, uma reportagem sobre o sortudo que fotografou Marylin Monroe na sua própria cama. É a Diva! É a mais bela de todos os tempos como nunca houve nem haverá!
Acabaram com ela, dando-lhe a machadada final. É certo que ela sozinha já se ia destruíndo, mas... porque não ajudá-la? Porquê acabar com ela? Como foi possível eliminar mulher de tamanha divindade?
É uma pena... ficou o mito, mas eu preferia que tivesse ficado a Mulher... ainda que sem esse Mito. Ainda que não brilhasse. Ainda que não mais aparecesse. Era bem mais preferível que ficasse a essência... que ficasse o "ar de Norma Jean Baker", do que ficarem películas e fotografias, para que nos possamos recordar dela.
Fica a frustração de não poder vir a conhecê-la, ou de nem sequer dizer que alguma vez estivemos juntos num mesmo planeta, ainda que eu neste humilde país e ela numa qualquer metrópole mundial! Ao menos teríamos estado juntos... num mesmo planeta, num mesmo espaço de tempo. Sou fã desde que comecei a "reparar" em mulheres e na beleza feminina... e sempre serei fã, enquanto se mantiver em mim essa qualidade de "reparar" e mexer comigo... tudo o que uma mulher pode ter. Aí está, aquela que para mim, sempre significou e significará a Mulher no seu estado puro!

3 comentários:

Unknown disse...

Ai a Manela a ficar cheia de ciúmes!!!!

ATG disse...

A Manela não precisa saber que mantenho esta relação paralela há largos anos! lol :)

Slash disse...

AI SE TRAÇY LORDS DESCOBRE QUE A ANDAS A TRAIR ...... NEM QUERO IMAGINAR.....