segunda-feira, outubro 10, 2005

Fenómenos da Praxe da FDL 2005

O Dançarino
O Transformer
O Rei da Carne
Nota importante: o Rei da Carne teria sido considerado o herói do dia, caso não tive sido um monte de merda e tivesse fugido do anfiteatro 1, furtando inclusivé a Coroa Real do Reino da Carne. Como tal, não só perdeu esse tíitulo para o Transfomer, como passou a ser considerado o "Gay da Carne".
E quando for apanhado, vai ser repreendido violentamente (e sodomizado).

4 comentários:

topia disse...

REI, REI, REI, REI DA CARNE!!! ehehhe

tuca disse...

Então houve um caloirito que teve tomates para vos passar a perna e dar à sola sem o apanharem. Já valeu a praxe não acham?!

No fundo houve alguém que se revoltou e bazou quando a coisa estava a ultrapassar os limites daquilo que ele considerava aceitável..., não é essa afinal a metáfora que se tenta passar na recepção ao caloiro na FDL? Terá percebido o rapaz?

Pois é meus amigos, sabem o que eu chamo a isto?! Isto é... praxe! Calha a todos, e até os que praxam têm de estar alerta pra não serem eles próprios os afinal... praxados!

Abraço a todos e divirtam-se.

Tuca

DJ disse...

O Rei da Carne é um mito da praxe, e no dia seguinte acabou por ser repraxado!

Joao Marinha disse...

Eu, Rei da Carne, venho revelar o motivo da minha ausencia. Como se anda para aí a dizer, eu n fugi e tive sim que me ir embora por ter 1 consulta inadiavel e por isso n pude comparecer ate ao fim. No entanto, antes de partir, expliquei a situaçao a dois tertulianose tentei falar ainda com o veteranissimo diogo nao o tendo conseguido. Adorei o dia de praxes porporcionado pelos veteranos e peço desculpa a todos pela minha ausencia. Felicidades. O Rei da Carne.
P.S.: A coroa da carne encontra-se num altar rodeada de velhas memorias e "artefactos alcoolicos" cheios de honra.