quinta-feira, outubro 06, 2005

Dia 10 de Outubro 2005 - A última Praxe dos DEUSES da FDL



Ah pois é! O grande dia aproxima-se e o Grande Diogo Saramago já está aos pulos para praxar pela derradeira vez!

Vai ser a maior praxe de sempre e eu e os meus grandes companheiros nesta maravilhosa viagem k tem sido a licenciatura em Direito na FDL estamos a ultimar pormenores para recebermos os caloiros de maneira muito personalizada... ehehhehe

Caloiro, se estás a ler este post, deixo-te aqui uma mensagem: não tenhas medo, tem muitoooooo medooooo porque se te apanhamos vais sofrer... bastante, nem tu sabes o que vais sofrer!!!!

Só digo isto: Morte ao caloiro, o caloiro vai morrer!!!

Quanto ás caloiras, deixo-vos a cargo dos meus colegas Alex Guerreiro e Delfim, que vos vão acolher como umas princesas... receio é que tenham de lhe sdeixar as piças tesas!!!

Deixo aqui um exemplo daquilo que vai ter a nossa praxe: chicotes, vassoras, lingerie de diabinhas... ehehhehe

P.S: Agora mais a sério, aproveitem bem caloiros do caraças, vai se ro melhor dia da vossa licenciatura, por isso aproveitem bem. Se és caloiro, tenta engatar umas pitas e ser comido por umas veteranas, se fores caloira... pede ajuda ao padrinho! ehhehehehe

8 comentários:

DVS disse...

Meninas, Venham ao Deus!
Vamos praxarrrrrrrrrrrr!!!!!!

ATG disse...

Come to your daddy! Who's your father? Who's your GOD?! xD

EuMulher disse...

Se fosse caloira e lesse isto... não sei se me apanhavam lá! Quanto a praxes... já ouvi muita coisa... positiva e negativa como tudo. Espero que sejam... inteligentes e brinquem de forma a perpetuar a tradição, porque infelizmente a criatividade das pessoas está um pouco a descambar para o mau gosto e violência. Aguardo ver aqui uma reportagem ilucidativa... já que os meus tempos de caloira passaram!

Slash disse...

ESCONDE TE QUE VEM AÌ O TEU PAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Edgar V. Novo disse...

Digam não às praxes! Viva o MATA!

ATG disse...

PRAXE SEMPRE!

Anónimo disse...

Vai ser o primeiro ano em que vou praxar e tenho de admitir que estou bastante entusiasmada. Gostei mto do dia da minha praxe, diverti-me imenso (é agr o momento em que o meu padrinho se arrepende de não ter feito pior...), conheci gente...Acima de td deu para entrar no espírito académico.

Slash disse...

FAZER AMIGOS.... VIDA ACADEMICA ???? EU QUERO É SANGUE CALOIRO A CORRER PELOS DEGRAUS DA ACADEMIA..... ABAIXO O MATA VIVA AS PRAXES SEM SENTIDO E COM MONTES DE VIOLENCIA GRATUITA.........SANGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE