sexta-feira, setembro 16, 2005

Qual dos dois amua mais?



Descubram as diferenças!
Depois do debate na Sic Notícias, Carmona Rodrigues deseja as boas noites a Manuel Maria Carrilho, e estende-lhe a mão para o cumprimentar. A isto, Carrilho responde embatendo em Carmona Rodrigues, não o cumprimentando, furioso, e a praguejar! Foi divino ver que mais uma vez Carrilho mostrou que é aquilo que mostra nos debates: mal educado e um ser vazio. Carmona até se surpreendeu com o mau de perder e com a atitude negativa (em continuidade com a campanha do xuxa), e a transmissão acaba com a frase de espanto e desalento do actual Vice da CML: "Nem cumprimenta......"
Carrilho, quero ver a figura que vai fazer quando se aperceber da humilhação de que será alvo por parte dos eleitores (1º Nogueira Pinto; 2º Carmona Rodrigues; 3º povo!)

7 comentários:

Лев Давидович disse...

Por vezes demais temos assistido ao enterro do caviar-candidato socialista á câmara mais importante dos país.
Ainda que não tenha assistido ao que se passou, compreendo e aceito esta reacção.
É um mau candidato em todos os sentidos:não cria empatia, é fraco no discurso e, acima de tudo, torna-se arrogante.
Diferente disto, e digamos que faz alguma força, é a propaganda a que assitimos, contra tudo o que seja esquerda, nesses imensos blogs, na esfera "internética".
Pela minha parte, consigo criticar, sem ser tendencioso.Será assim na generalidade?

ATG disse...

Eu sou independente, e não estou ligado a partidos, mas por exemplo, não vês ninguém falar aqui do Ruben Carvalho ou do Sá Fernandes (ainda que este venha a ter um post dedicado brevemente). Agora, este tipo de reacções, têm que ser punidos com a denúncia pública!

Slash disse...

Sim Sim, Adorava que alguem fala-se da resposta do Carmona ao Rubens de Carvalho quando este o questionou sobre o Pessimo negocio da permuta de terrenos com os terrenos da feira popular em que TROCA Terrenos de valor Enorme em construção como os da Feira Popular em plena Avenida da Republica uma das principais avenidas de Lisboa por terrenos fortemente limitados em construção, ok bora lá dar a estes gajosum terreno da camara para constuir e ganhar rios de dinheiro, VEJAM COMO SOU CARIDOSO... Adorei a resposta que se podia resumir a frase "já se fizeram maus negocios antes..." UI mas que luxo de candidato.... Ok bora lá roubar a camara ou matar um gajo porque isso já se fez antes por isso deve ser BOM, Viva a logica deste gajo....
Então quando criticou o dito candidato do PCP por querer Estudar os assuntos e procurar as melhores soluções para os problemas ADOREI.... e depois ainda me acusam de ser impulsivo e aprioristico.... Nota-se que a tendencia que leva a construção de um Tunel em lisboa sem estudar seja o que for a não se o impacto imediato no trasito ou no custo da obra se mantem a Carborar como o carro do Fernando Alonzo(a saber lisoa zona com condicionalismos sismicos, não tão graves como outras zonas do mundo mas existem, e levaram por exemplo, a uns anos, no governo ainda PS, ao abatimento de uma parte do Convento do Carmo pela construção do metro do rossio devido a instabilidade do solo) Adoro como qualquer outro um filme com personagens que deitam as consequencias ao vento, e fazem o que lhes dá na telha, mas se faz favor.... Não é assim que se governa uma cidade... O carrilho pode ser um Wind Bag mas comparado com Carmona vamos estar muito pior..... Na escolhar entre Mauzinho Mau e Pessimo.... O Carrilho é só Mauzinho e o Carmona é Pessimo....





Ass. Militante Honorario do POUS

Slash disse...

E não me falem nas negociatas entre o PPM e as empresas Publicas... em que o carmona trocava Cargos por Apoios.... Nem vamos por aí porque a Corrupção é Prata da Casa nas camaras e não convem ser demasiado PURITANO....

DVS disse...

DJ
said...

Eu sou independente, e não estou ligado a partidos

LOLOLOLOL

Tu n és independente! Tu és filiado no Anti-PS!

ATG disse...

Sou Anti-PS mas reconheço a admiração por pessoas ligadas ao PS, como a Matilde Sousa Franco, a Elsa Sequeira Santos, o João Tiago Silveira e a Carla Saraiva (Secretária do Sócrates que me mandava beijinhos)

castor disse...

uma senhora que se aproveitou da morte do marido para se agarrar a um tachinho (e a senhora até é de direita, tal como o marido o era), dois professores da fdl (um porreiraço, e aoutra não tive o prazer de a conhecer), e uma senhora que te manda beijinhos. Escolheste bem as personagens.