quarta-feira, setembro 14, 2005

A FRAUDE



Ah pois é! Estes lindos meninos, que tanto sucesso têm feito em Portugal, principalmente ao nível de meninas de faixa etária 6-14 anos, não passam de uma grande FRAUDE! O seu maior sucesso "Pra mim tanto me faz", é um plágio de uma música chinesa! E nós, contribuidores do Bar Velho On-line temos PROVAS!

Citando o meu amigo DJ:
"Ainda fala o joão jardim dos chineses e da sua perturbação no nosso mercado. os chineses nem precisam de se dar ao trabalho... alguns portugueses tratam disso por eles"

Assim se vê o grau de desenvolvimento do nosso país... Um país em que os trapaceiros e vigaristas vencem e em que os honestos têm de penar muito para serem alguém na vida.

3 comentários:

ATG disse...

Ainda disse aquele preto do grupo, que é ele que compõe as músicas, faz as letras e os ritmos de 70% delas. Teve o azar de concluir o "Para mim tanto me faz" nesses 70%! Aliás... nem 2% eles devem ter de original! MADE IN CHINA esses burlões!

ATG disse...

O nome da cantora é Tamakinami e a música é High School Queen! Ainda estou para ver quem são os verdadeiros autores das outras!

Slash disse...

E depois andam para aí a arrotar postas de pescada a dizer que o que é NACIONAL é bom......